Diário Maldito

Mais uma lenda urbana que pode ser verdade ou mentira, isso depende no que você acreditar. 

Lenda urbana -  O Diário Maldito
O Diário Maldito: Um garoto chamado Toninho de uns 15 anos ganhou de aniversário uma escrivaninha e ela vinha com um diário. Tudo que estava escrito no diário incrivelmente acontecia até que Toninho muito curioso leu uma frase que descrevia que seu amigo ia quebrar a perna na educação física. No outro dia da Educação Física o seu estimado amigo quebrou a perna e Toninho assombrado logo se lembrou do diário. Na outra vez que ele leu, dizia que ia haver um grave acidente, um caminhão ia bater com o ônibus da escola. Toninho muito assustado ligou para escola e tentou avisar, mas infelizmente imaginaram ser um trote do garoto. Quando foi o outro dia excepcionalmente aconteceu o acidente. Toninho chegou para a “diretora e falou:” está vendo? Eu falei que isso ia acontecer o acidente e ninguém quis ouvir!”A diretora respondeu: “Isso não aconteceu porque você disse garoto é sim porque acidentes acontecem.” Depois de discutir com a diretora Toninho muito melancólico pegou seu amigo, Alex beijando sua namorada e Toninho o empurrou muito revoltado ele voltou para casa e leu novamente o diário e desta vez dizia que seu amigo Alex ia morrer atropelado, apesar de estar muito aborrecido com seu amigo na madrugada preocupado, ele ligou para Alex e agindo de maneira arrogante - Alex disse: “Isso é hora de você ligar para mim?”E bateu o telefone. Toninho pensou: Eu ligo tentando ajudar e ele ainda me respondem deste jeito? a única pessoa que Toninho resolveu confiar foi na sua mãe mais o que ela disse não agradou muito. Ela disse que isso não era verdade porque quando ela comprou a escrivaninha, não tinha diário nenhum. No outro dia, quando Alex estava atravessando a rua um veículo o atropelou. Então Toninho encontrou uma vidente que lhe disse: “Eu sei que você ganhou uma escrivaninha e que ela veio com um diário, leia a ultima página do diário se você quiser salvar as pessoas, pois se não lê todo mundo morrerá!” Quando ele chegou em casa que pegou o diário para ler a última pagina estava escrito: “Hoje você morreu”.

O Diário Maldito - História de terror

Morte por esfolamento

Esfolamento ou Flaying é a remoção da pele do corpo do indivíduo. Como um animal é esfolado, em preparo para o consumo humano, ou para obtenção do couro da pele, o que é mais frequentemente chamado de esfola, esfola é um método similar sobreposta em seres humanos. A prática muito dolorosa nos seres humanos era usada tanto como um método de tortura e execução, isso dependendo de quanto da pele é extraída. O esfolamento é uma prática muito antiga, utilizada pelos assírios e Dinastia Ming.
Esfolamento
A morte por esfolamento Segundo o dermatologista Ernst J. Sung, as essenciais causas de morte por esfolamento são o choque circulatório, perda crítica de sangue e outros fluidos corporais, hipotermia ou infecção, e, o tempo estimado para que a vitima venha a morrer pode variar entre algumas horas até alguns dias após o esfolamento.